Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

blueberries

"A beautiful women is a beautiful women, but a beautiful women with a brain is an absolutely lethal combination."

blueberries

"A beautiful women is a beautiful women, but a beautiful women with a brain is an absolutely lethal combination."

398. As novidades

   Como já sabem estive um ano ausente, as saudades bateram forte e, felizmente, cá estou eu novamente cheia de novidades para contar.

   No próximo mês já faz um ano em que começei a trabalhar, não faço aquilo que queria, muito pelo contrário, mas a verdade é que com o tempo até estou a gostar e já não é sacrificio nenhum sair de casa. Estou a trabalhar nas limpezas, trabalho de segunda a sexta, das 18h ás 22h. No inverno custa mais um bocadinho porque com o frio e a neve está-se bem é no quentinho. Vou continuar mais uns aninhos neste trabalho e quando o meu francês for 100% hei-de arranjar algo melhor. Quem sabe até volte para Portugal...

   Fui passar o Natal a Paris, gostei, mas não há nada melhor como passar em casa junto da nossa família. E este ano assim vai ser. Dia 23 de Dezembro lá vou eu.

   Voltei a ir a Amesterdão e não há maneira de me cansar. Hei-de lá voltar muitas mais vezes.

   Nas férias de Verão fui a Portugal, claro, e aproveitei para ir uma semaninha ao Algarve. Agora para o próximo ano ainda ando a pensar qual será o destino. Mas a Portugal é claro que vou.

   Este foi o meu ano muito resumido. De resto foi trabalhar e casa. Ahm, também fui a Frankfurt passar uns dias, mas não foi uma experiência muito boa visto que a polícia nos rebucou o carro e andamos umas duas horas com um papel e uma morada na mão. E andar de metro, de comboio, de autocarro e mais uns 5km a pé num sitio que não conhecemos e com uma lingua totalmente desconhecida, é difícil. Bem, foi uma má experiência e não quero lá voltar tão cedo.

 

   Agora do que está por vir...

   Ando á procura de um apartamento só para mim e para o meu namorado (moro com os pais dele e irmã) e amanhã vou ver um que talvez seja o ideal. Já fui ver dois e adorei um deles, mas não tivemos sorte e não foi para nós :( Espero que seja desta. E se for, dia 15 de Novembro já nos mudamos. Ou seja, a minha mãe vem cá passar o fim de semana em que faço anos e assim já me ajudava nalgumas coisinhas. Bem preciso...

 

   EDITADO: Mudei o link do blog, depois faço um novo post a avisar

6 comentários

Comentar post